Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

A biblioteca da mãe #12

Existem livros que nos surpreendem pelas mais variadas razões. Nesta fase mais confusa da minha vida tentei combater o desanimo com tudo aquilo que consegui, vi vídeos motivacionais do P. Chrystian, retomei algumas coisas que me davam um imenso gosto fazer e das quais sentia saudades. Uma delas foi justamente ler.

 

Confesso que deixei completamente abandonados os grupos de trocas de livros, li os que tinha e reli alguns deles, não voltei a comprar livros.

 

Lá no meio daqueles livros que ainda alegram as minhas estantes descobri um livro que recebi numa troca e que nunca li. Aliás troquei um dos meus por este porque adorei a capa, porque gosto de histórias de amor com a segunda grande guerra em pano de fundo e porque não havia mais nenhum de jeito.

 

Tenho-o há mais de três anos. Nunca me apeteceu lê-lo. Mas, desta vez peguei nele e apesar de no início ter detestado o tipo de escrita fiquei rendida por ver ali logo nas primeiras páginas uma mensagem muito clara.

 

20161115_093555.jpg

 

E a mensagem era para mim.

 

Ao longo de todo o livro fui recebendo mais e mais mensagens, conselhos, e ninguém diria, mas fui recebendo também a Palavra de Deus...

 

20161115_093452.jpg

 

Ah, como este livro me fez bem! Fui ganhando mais e mais vontade de o ler, aquela vontade de acabar, mas ao mesmo tempo não querer que acabe...

 

20161115_093319.jpg

 

 Mas acabou... depressa!!!

 

 

No entanto existem mais dois volumes da trilogia "Asas de Glória":

Vol.2 "Nas asas da memória"

Vol.3 "Nas asas do amanhã"

 

(se alguém tiver e quiser emprestar é só escrever-me para o mail)

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post