Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Sábado, 16.04.16

Aguardo novidades...

... primeiro as coisas alegres e depois as tristes:

 

Lembram-se da prometida história da S. e do seu bebé?

 

Ando há que tempos para a contar, não o queria fazer sem a autorização da mãe embora o que aqui escrevesse fosse de forma anónima.

 

Entretanto ontem contei-lhe deste blogue, acho que já aqui veio espreitar e sabem que mais? Talvez, só talvez ela escreva a sua maravilhosa história... sabem como é que eu sou... lancei o desafio e espero que ela aceite e que em breve nasça um novo blogue aqui neste "bairro"!

 

 ...

 

Ao que parece ontem precipitei-me... deu-me a sensação de que o email que recebi da mentora do jesusmail era claro e que eu estaria incluída nas pessoas que iriam enviar o correio... afinal ela ficou espantada com o meu entusiasmo pela sua ideia... e agora não sei. Sinceramente foi um balde de água fria... demorei tanto para dar este passo e agora terei de recuar humildemente, jamais quero ser acusada de copiar uma ideia ou de me servir das ideias dos outros para meu benefício (como se isto fosse para mim), eu não sou assim... a todos os que se inscreveram aguardem, seja de que forma for, aparecerá alguma coisa na caixa de correio!

 

 Sim, estou desanimada... mas não vou ficar assim muito mais tempo, afinal há um fim de semana grande em breve ... e muita coisa boa para ser feita!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Assuntos Importantes:

por Olívia às 06:50



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt