Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Sábado, 03.10.15

Amanhã é dia...

... de decisões!

 

Podemos ignorar este direito que foi conquistado há uns anos, podemos dizer que não temos tempo, que está de chuva, ou muito vento... podemos dizer que não vale a pena, que é e será sempre a mesma coisa.

 

Mas, deixo aqui uma pergunta: E se amanhã, quando acordasse-mos nos impusessem uma ditadura, a partir desse dia ninguém poderia escolher. Tínhamos de aguentar fosse o que fosse, sem reclamar, sem poder optar... talvez aí muitas pessoas pensassem quantas vezes puderam escolher e não encontraram um pouco de tempo para o fazer!

 

«Temos tempo para tudo», ensinamos em casa às nossas filhas, em especial temos tempo para as coisas realmente importantes. Por isso amanhã, teremos tempo para ir votar, como aliás sempre fizemos, iremos todos depois da missa dominical, é apenas um desvio a caminho de casa... e afinal não doi assim tanto!

 

Bem sei que o meu voto não vai alterar em praticamente nada os resultados, mas irei mesmo assim. É que depois não adianta estar quatro anos a reclamar se nem sequer me dignei a dar a minha opinião!

 

eleições.png

(Imagem retirada do google)

 

 

Bom fim de semana!

 

Update! 

 

E já fomos votar! Pela1a vez não foram dois votos... Mas três... é que a Margarida já votou!

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 06:53



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt