Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

De novo juntos!

Quem segue o blogue da Família Católica já sabe que haverá um retiro no dia 3 de Janeiro, em Fátima. E nós, se Deus quiser rumaremos ao centro do país para estarmos de novo juntos, desta vez também levaremos a minha mãe!

Esta foi a grande surpresa neste Natal! Há tempos que gostaríamos de voltarmos a encontrar as várias Famílias de Caná, trocar ideias, aprender, partilhar e eis que o Menino Jesus, sempre generoso, nos traz esta oportunidade muito em breve!

Quem nunca participou num destes retiros pode ter a ideia de que será um dia em que se está ali em silêncio, a meditar, a ouvir coisas complicadas, terá a ideia de que as crianças se vão aborrecer ao longo do dia e por isso ficarão renitentes em aceitar o convite da Família Power.

Quem já participou sabe que os momentos de silêncio são também complementados pela alegria, pelos cânticos pela troca de experiências! Sabe que as crianças farão amigos novos, com eles brincarão e no final todos teremos o coração mais alegre, mais feliz, mais enternecido, mais grato! Sabe que o convívio e a partilha nos aproxima uns dos outros, nos aproxima de Deus!

Quem realmente ficou curioso com tantas coisas que aqui vou falando (seguindo a tag família caná), basta aparecer uma vez que o convite foi feito para todos os que lêem o blogue Uma Família Católica.

Por isso hoje também nós aqui lançamos o convite a todos os que querem ser mais felizes independentemente das suas crenças.

Não podia deixar de partilhar aqui convosco uma entrevista que a Teresa deu na Renascença no programa Principio e Fim (ao minuto 6:20), ouçam bem, e vejam lá se não vale a pena conhecer esta forma de viver! 

 

DSCF1370.JPG

 «Onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, Eu estarei no meio deles!»

Mt 18, 20