Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Sábado, 16.08.14

De volta ao Porto

Apesar de vivermos na zona centro do país sempre que podemos gostamos de fazer curtos passeios, escolhemos quase sempre montanha/serra ou campo e adoramos ir para o norte do país!

 

Num destes fins-de-semana voltámos ao norte e divertimo-nos a valer!

Sim mesmo com a chuva que ameaçava cair não nos demos por derrotados afinal estávamos juntos e por isso tinhamos de aproveitar! Resolvemos visitar o Sea Life no Porto.

A chuva que ameaçava... caiu como se fosse inverno... durante cerca de 20 minutos choveu a cântaros... e nós, por essa estrada fora, já nas imediações do Porto completamente perdidos... valeu-nos a simpatia de um morador local que nos informou que estávamos longe, mesmo longe, o Sea Life era afinal em Matosinhos, mas explicou-nos como lá chegar e seguimos caminho!

 

Lá dentro pudemos aprender imenso através de um pequeno jogo de perguntas às quais íamos respondendo e no final as meninas até ganharam uma medalha!

 

Adorámos a visita e vimos espécies maravilhosas! Como nos esquecemos tantas vezes destes presentes maravilhosos que Deus nos dá através da natureza... como passamos tanto tempo a olhar para nós próprios e não olhamos à nossa volta, no céu, no mar, nas aldeias e nas cidades... por todo o lado podemos sentir o quanto Deus nos ama e nos oferece coisas tão maravilhosas!

 

 

Uma das coisas que adorei neste espaço foi o alerta para a preservação dos mares e das nossas praias, a utilização responsável dos recursos e também a chamada de atenção para as espécies em perigo!

 

 

 

 

 No final do passeio, cheios de alegria, regressámos a casa e pelo caminho resolvemos cantar:

 

Louvai o Senhor! Louvai o Criador!

É Ele que abençoa e nos dá o presente da Vida!

 

Ele nos dá os frutos da terra

Ele nos dá os peixes do mar

Ele nos dá as aves do céu

Louvai a bondade do Senhor!

 

(Quem não sabe a música tem de pedir à Teresa Power para fazer um vídeo e colocar no blogue da Família Católica :) )

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 06:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2014

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt