Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Eu queria ter feito bolinhos...

... e muitas outras coisas... ando a prometer fazer piza caseira e nunca mais faço... tento encontrar maneira de fazer muitas coisas e depois a Lúcia começa a chorar com dores e lá vou eu... depois é mais isto e mais aquilo... e pronto lá se passou mais um fim de semana!

 

Nos poucos tempos "livres" tento compensar fazendo algumas das coisas que se vão acumulando na "lista", o que faz com que deixem de ser livres!!!

 

Este fim de semana posso não ter feito muita coisa, mas foi muito bem aproveitado! No sábado de manhã fui trabalhar e de tarde fomos todos a Tomar para mais um encontro da Aldeia de S. João Batista, foi mesmo muito bom! Hei-de fazer um resumo da nossa tarde assim que possa!

 

Além de irmos à missa, ainda encontrámos tempo para arrumar umas coisas, para lavar, estender e apanhar umas roupitas, para fazer uns orçamentos...

 

 

20160130_155138.jpg

 

Para encontrar formas de ocupar a pequenina... já que a espreguiçadeira ficou na loja...

 

20160207_095746.jpg

 

Ainda passei pelo hotel 5 estrelas e comi uma bela refeição...

 

IMG_20160204_191412.jpg

 

Houve tempo para ser princesa e bailarina...

 

IMG-20160205-WA0000.jpeg

 

Houve tempo para espreitar da janela para ver o "avião" do pai a voar lá fora...filmei um pequeno vídeo para aqui colocar, mas o vídeo ficou péssimo... culpa minha... 

 

20160207_224831.jpg

 

Ainda não houve tempo para começar um grande desafio... veio de casa dos meus pais, esteve lá anos e anos, cá em casa já conta com pelo menos doze fechado na caixa! Tem 1000 peças e havemos de o conseguir fazer em "grupo", até lá a Margarida e a Maria andam a treinar com uns mais pequenos...

 

Comecei ainda um outro desafio a que me propus nesta quaresma... eu sei a quaresma só começa na quarta feira, mas a verdade é que estou tão entusiasmada... que não resisti! 

 

 

...Ora posto isto realmente não consegui mesmo, mesmo fazer uns bolitos!!!

 

 

 

1 comentário

Comentar post