Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

História X

...

 

«Contra todas as possibilidades a viagem correu mesmo muito bem, sem surpresas desagradáveis e com muita animação.

 

Iriamos ficar num bungalow no parque de campismo da Madalena em Gaia, tinha dois quartos, uma sala/cozinha e casa de banho, uma alteração ao programa que era ficar numa tenda, mas com a chuva a ameaçar e uma criança resolvemos não arriscar e foi uma boa opção.

 

A menina estava radiante e tudo era uma novidade para ela, disparamos dezenas de fotografias nesses dias na nossa máquina e numa máquina descartável que lhe oferecemos para registar os momentos mais marcantes.

 

Vimos os aviões no meio da confusão geral a fazer acrobacias e razias na água, a contornar a ponte e a desaparecer atrás das casas, a fazer piruetas engraçadas e dar às asas.

 

Fomos a Braga e a Guimarães, fartámo-nos de passear comemos piqueniques e em restaurantes, sem esquecer o Mac onde as crianças deliram.

 

Éramos uma família e isso notava-se a cada momento, em cada refeição e em cada passeio.

 

No final destas mini férias éramos outras pessoas, com ideias, sentimentos e acima de tudo com o coração cheio!!!

 

Recordamos dias mais tarde as palavras da Ir. Rita numa das nossas visitas para a deixarmos «vocês gostam mesmo da Gui, não gostam? Olhem que ela se calhar não pode ser adoptada...»

 

Como é que se responde a esta questão sem que as lágrimas não surjam nos nossos olhos? Como encarar as incertezas? As saudades durante a semana?

 

Como prever o que o futuro nos pode dar? Confiamos nos nossos sentimentos, confiamos acima de tudo em Deus, Ele que nos colocou esta menina no nosso caminho nos mostrará o que fazer a seguir...»

 

A Mãe

 

 

1 comentário

Comentar post