Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Segunda-feira, 08.09.14

Lisboa... és só tu e eu...

...Sim e o resto da família, claro que isto de passear sozinha não deve ter graça nenhuma!

Não podíamos deixar terminar as férias escolares sem ir até à nossa capital para um passeio em família agora que os dias ainda são grandes e o sol brilha para nos aquecer e para nos iluminar!

 

Começámos o dia no Planetário para que eu finalmente pudesse ver como era, o Pai já lá tinha levado a Gui, mas eu e a Mimi ainda nunca lá tinhamos ido. E confesso que tenho muita pena de não ter lá ido em criança quando toda aquela apresentação era "topo de gama" pois senti que com tantos recursos que já existem nos dias de hoje poderia ter sido diferente... mas no fundo sentir-me voar para além do infinito foi uma bela experiência, poder sentir que a vida é muito mais do que este "aqui" e "agora", que Deus criou uma imensidão de estrelas de planetas... de vida!

Aproveitando a proximidade fomos ao Museu da Marinha e divertimo-nos muito a ver aquelas maquetas e a programar construir uma que nos foi oferecida há muito tempo e que está numa caixa à espera que haja tempo... é da década de 70 e deve faltar muitas peças, mas havemos de a construir, sim que eu também gosto muito de barcos!

 

 

À tarde aproveitámos para concretizar um desejo das meninas e fomos andar de comboio, mas para que fosse uma estreia também para nós atravessámos a Ponte 25 de Abril para a margem sul (que em breve será visitada pela Família Power para um novo Retiro)!

 

O Tejo estava maravilhosamente revestido de verde-água, com muitos veleiros de velas brancas içadas ao vento! 

 

Depois de tanto passeio regressámos ao local que mais nos faz sorrir, a nossa casa! Onde nos sentimos seguros e felizes!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 06:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt