Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Quarta-feira, 24.02.16

Maquilhagem que vale ouro

 

... um olhar sincero!

 

 

... um sorriso verdadeiro!

 

 

 

Ora cá vai a continuação desta observação que tenho feito nos últimos tempos... quando falo com alguém, quando alguém fala comigo.

 

Todos os dias vejo muitas raparigas e senhoras, desde as adolescentes que começam agora a dar os seus primeiros passos num mundo que é o dos adultos fazendo "recados" à mãe ou a à avó, senhoras que precisam de se entreter com qualquer trabalho manual, enfim, são mulheres tão diferentes entre si, mas que só pelo olhar ou pelo sorriso conseguem transmitir muitas vezes aquilo que lhes vai na alma.

 

Existem aquelas pessoas que irradiam uma luz, não precisam de muito para encher uma casa de alegria e de boa disposição! São pessoas que podem usar maquilhagem ou não... quando olhamos para elas só vemos o brilho que têm.

 

Não sei bem porquê, mas tenho a impressão de que são poucas as mulheres que conseguem esta proeza, a sua luz vem de dentro e isso transparece assim que falam connosco, é esta maquilhagem, que para mim, vale ouro! Depois de falar com uma destas pessoas até parece que o nosso dia corre melhor.

 

São pessoas otimistas por natureza, vivem com problemas como toda a gente, mas não deixam que isso lhes carregue o semblante, nem que isso sirva para serem rudes com os outros, acho que já toda a gente já se cruzou com alguém assim, nalguma altura da vida!

 

 

Quem me dera encontrar pelo menos uma destas pessoas por dia, quem me dera poder ser eu, no meu dia a dia, uma pessoa como esta...

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 14:52



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt