Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Quarta-feira, 19.07.17

Mudar cá dentro #3

Mudar implica deixar de ter, de fazer, deixar de ser de determinada forma. Na maior parte dos dias encontro motivação suficiente para continuar com a mudança, noutros dias sinto-me mais tentada a seguir outro caminho. Mudar dá muito trabalho, requer persistência. Acima de tudo requer confiança. 

 

Eu sou do tipo de pessoa que se "perde" nos projetos que tem, que tem tendência para adiar coisas menos interessantes e para deixar cerca de dez por cento do projeto para concluir. 

 

Tenho neste momento uma folha com alguns (poucos) grandes objetivos para concretizar até ao final deste mês. Deveria ter cumprido já mais de cinquenta por cento, mas não o fiz. Perco muito tempo em coisas secundárias, navego demais nesta Internet à procura de coisas e mais coisas quando na verdade já tenho as coisas definidas... e estou justamente a escrever isto enquanto a pequena Lúcia dorme a sesta para ver se ganho #vergonhanacara e me lanço com todas as minhas forças em pelo menos dois destes objetivos.

 

Assim, terei de fazer uma espécie de restrição nas navegações: durante os próximos três dias - quinta, sexta e sábado - não usarei a Internet senão para assuntos de contabilidade, escola e faturação; e farei uma visita ao site das Famílias de Caná na sexta feira, porque me faz bem ao espírito!

 

Até breve!

 

 

 

Assim sendo, mãos à obra!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 17:04


1 comentário

De Bruxa Mimi a 20.07.2017 às 08:08

Bom trabalho!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt