Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Novidades... novidades!

Como puderam reparar lá em cima no descritivo do blogue...

 

 

......temos grandes novidades para contar!

 

.....

 

Se não repararam ide pois ler e ficais a saber!!!

 

.....

 

 

É verdade! Cá em casa somos afinal 5!!!

 

Foi com uma enorme alegria que no dia da mulher, fiz o dito teste de gravidez (que andava na minha mala há uns dias) e o resultado foi positivo! 

 

Quem connosco se cruzou nesse domingo lá para os lados de Mogofores pôde fazer a festa connosco! Foi uma grande alegria descobrir o porquê de tanto mau estar e tanto enjoo...

 

É por isso que este blogue tem andado a meio gás... como não existem duas gravidezes iguais desta vez tenho tido direito a tudo: enjoos de manhã até à noite, sono a toda a hora, azia e cansaço, muito cansaço... e como descobri relativamente cedo (às 5 semanas) comparando com a outra gravidez que andou escondida até às 11 semanas... ainda tenho muito caminho para percorrer!

 

Esta é a razão das obras em casa, da semana atribulada, dos textos meio por acabar... esta é a razão de andar completamente nas nuvens, de só me apetecer bordar enxoval em vez de fazer outras coisas!

 

Alegrem-se connosco, pois aquilo que um dia considerei o "impensável" (voltar à maternidade) afinal irá acontecer na primeira semana de Novembro! Seremos assim a única família (da nossa geração) com três filhos aqui na nossa aldeia!

 

Cá em casa anda tudo numa animação! A grande maioria espera o menino, mas se for menina a alegria será também enorme!

 

Agora já nos podem dar os parabéns - mesmo quem já sabia, faça de conta que foi uma surpresa! 

 

 

Parece que afinal sou mesmo eu a próxima a precisar das roupinhas que tenho ali guardadas... 

 

 

68 comentários

Comentar post

Pág. 1/3