Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

O dia seguinte

Pois então cá estamos de regresso ao trabalho, com mais calma, com mais tranquilidade, sem grandes esforços. Há que aprender a viver com aquilo que Deus nos oferece a cada dia, e se na segunda feira estava bastante aborrecida por "não poder" fazer tudo o que na minha cabeça há para fazer, hoje estou bem mais tranquila.

 

Talvez seja mesmo preciso abrandar um pouco, repensar na nossa rotina do dia a dia, repensar as nossas prioridades. Ser mulher, esposa e mãe é isso mesmo, ser muitas pessoas numa só, atender muitas tarefas e gerir algumas dinâmicas. Mas não estou só. Felizmente tenho um marido comigo que me apoia, quantas outras mulheres grávidas de sete meses não estão hoje sós e muito piores do que eu?

 

Por isso há que acordar e pensar na alegria que é poder viver mais um dia com a minha família, agradecer por tudo aquilo que tenho, pedir ajuda para ter juízo e não abusar muito das correrias!

 

Muitas vezes esqueço-me que cada manhã pode ser a última da minha vida... vivo como se fosse cá estar para sempre, desligo-me do essencial...

 

Sim, às vezes é bom parar, pensar, redirecionar o "avião" para a rota correta e seguir em frente!

 

Hoje é um novo dia, com tudo aquilo que cada dia nos oferece, hoje o sol tenta romper pelas nuvens, hoje o chão começa a secar, hoje novas plantas irão despontar renascidas das últimas chuvas, hoje é dia de agradecer pela vida!

 

DSCF0725.JPG

 

 Hoje acordei com os soluços da Lúcia, há coisa mais deliciosa?

 

 

Ah, que alegria que sinto por ser mãe novamente!

2 comentários

Comentar post