Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Terça-feira, 23.09.14

O Tempo...

No fim-de-semana rumámos a Almada para o Retiro das Famílias de Caná! E como tal programámos todo o fim-de-semana para que aproveitássemos ao máximo estes dois dias!

Já aqui falei do sábado, que começou com um lindo nascer do sol que vimos enquanto percorríamos a A1, fomos recebidos com uma chuvada de água fresca para nos abençoar! Mas neste fim de semana de encontro com Deus pudemos ver que a natureza é maravilhosa!

Depois da chuva chegou o sol e ao sol brincámos, cantámos, rezámos e mais uma vez encontrámos a Deus!

A tarde deu lugar à noite e de regresso a casa (não à nossa, mas à dos meus sogros em Odivelas) pudemos encontrar a Deus nas estrelas do céu!

Pela manhã de Domingo atravessámos mais uma vez a Ponte para encontrarmos a Deus na Eucaristia, nas águas do rio e no céu azul do Seixal, nas rochas e nas ruas!

Encontrámos a Deus nestes novos amigos, famílias que voltámos a encontrar esta manhã! Nas conversas, no som dos passos, no som das aves..

Encontrámos a Deus na praia, nas ondas e na imensidão do céu azul da Cabana do Pescador (que bom regressar ao local onde fui pedida em namoro... agora já com as filhotas)

Encontrámos a Deus na enorme trovoada no regresso a casa, nos raios e nos trovões, na chuva forte e barulhenta...

 

Encontrámos a Deus no maravilhoso arco-íris que nos esperava já perto de casa!

Encontrámos a Deus na nossa casa, na nossa refeição, na nossa oração, no beijo de boas noites!

 

Encontrámos a Deus no nosso coração, durante o dia e a noite, pois Deus está sempre connosco! Faça chuva ou sol, seja dia ou seja noite!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 06:09


2 comentários

De ana santos a 24.09.2014 às 21:48

Eu sei que é verdade... mas às vezes é muito difícil senti-lo. Estou triste, porque não consigo coisas que pensei conseguir, sonhos que se desmontam...e mesmo com Deus a meu lado sinto-me impotente...mais logo já passou.
Obrigada pela partilha, fez-me bem lê-la.

De Olívia a 25.09.2014 às 08:30

Ana, todos temos momentos desses, daqueles em que parece nada faz sentido, mas um dia tudo fará sentido, tudo será alegria!
Um grande, grande beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt