Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Outra vida.

Acordei.  Tinha na mesa já preparado o meu pequeno almoço, tudo como eu gosto, um café quentinho, as torradas perfeitas, uma taça de morangos.

 

Fui fazer a minha caminhada matinal, percorrendo o circuito com um som agradável e ritmado, pelo caminho encontrei algumas pessoas sorrindo amavelmente.

 

Aproveitei o resto da manhã para organizar a minha mala, que estava com uns papeis a mais, passei os olhos pela imprensa do dia e pela blogosgfera sempre animada e com temas variados abertos a discussão.

 

Na hora do almoço saí para comprar a caras e a visão, almocei com uma amiga de longa data e conversámos imenso sobre o futuro. a comida era uma delícia, havemos de voltar àquele restaurante certamente.

 

De tarde passei os olhos pela revista caras para me atualizar sobre o que se passa no admirável mundo dos famosos. Fui à manicura que estas unhas estavam uma tragédia e aproveitei para dar um jeito ao cabelo que há um mês não era cortado, um mês? Como é que isto aconteceu?

 

No final da tarde consegui ainda ir comprar um presente para o aniversário da minha mãe, ela nem vai acreditar quando o vir!! 

 

Ao final do dia regressei a casa, estoirada de tanto andar, o bom é que o jantar já estava pronto! Era só esperar que o meu marido chegasse para estarmos um bocadinho juntos!

 

Quando ouço a campainha tocar, até me assustei... oh não é a campainha... é o despertador... e agora toca a levantar a ver se tomo banho, bebo um café à pressa e como uma torrada fria enquanto arranjo o pequeno almoço da Maria... antes da Lúcia acordar, a ver se a Margarida já lavou a cabeça que a água quente não chega às duas casas de banho ao mesmo tempo...

 

... oh bolas já são quase sete da manhã... corre Olívia, corre para mais um dia de trabalho!

 

Que vidas assim só mesmo em sonhos, acho eu!

 

 

(hoje deu-me para isto...)

 

 

2 comentários

Comentar post