Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Quinta-feira, 29.10.15

Parêntesis

Andei a pensar se contava aqui o que vi no outro dia e resolvi fazê-lo... é como se fosse um parêntesis na temática do blogue...

 

Ora então... preparem-se!

 

Na terça feira regressei ao hospital para repetir umas análises que a doutora me pediu, cheguei cedo, sim que lá para que tudo vá correndo bem temos de chegar 30 minutos antes da hora e se o fizermos somos mesmo atendidos à hora marcada.

 

Na sala estavam dezenas de pessoas à espera entre elas um menino de cerca de 5/6 anos, muito animado e cheio de energia!

 

Quando chamaram o nome dele entrou a sorrir para a enfermeira, pensei logo eu "coitado... não sabe ao que vai", mas para meu espanto (e das outras pessoas) ele sai de lá na mesma, todo contente somo se nada fosse! Depois fui eu e por aí fora...

 

À saída passei pelo bar para comer um pão com queijo já que estava para me dar uma coisa má com tanta fome, e sentei-me perto da mãe e do tal menino que comia o seu iogurte com imensa satisfação.

 

maxresdefault.jpg

 

 

A mãe apressava-o e ele ia comendo... já mesmo no final põe a colher na boca... pára, olha muito sério à volta e deita qualquer coisa para a mão...

 

 

A mãe segura com um guardanapo e olha para mim, muito séria perguntando:

 

- Você viu? Não viu?

 

- Sim vi, mas o que é?

...

Não dá para acreditar... eis o que vejo na mão da senhora:

 

 

005e.gif

...

 

 

Eu ainda perguntei se o iogurte tinha sido aberto no bar, podia ter caído alguma moeda, mas a mãe disse que foi ela que o abriu ali na mesa... pedi para ver a marca e ela mostrou-me a "tampa", confesso: existem coisas que se eu não tivesse visto nem queria acreditar!

 

Portanto, há que mexer bem os iogurtes e olhar lá para dentro... não vá sair de lá o prémio do euromilhões!!!

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 09:42


4 comentários

De Catarina a 29.10.2015 às 10:16


Aqui em casa gastamos muitos desses mas nunca encontrei brinde nenhum. Também se pode dar o caso de um dos meus rapazes ter comido brinde e tudo :)

De Catarina a 29.10.2015 às 12:24

Já me apareceu uma peça metálica, tipo rosca, num gelado do McDonalds... e quando fui ao balcão ficaram parvos... a verdade é que andaram a ver a máquina e não faltava (aparentemente) nenhuma peça....
Enfim.... estranho.

De mãe de coração a 29.10.2015 às 14:30




sem comentários!!!




De Bruxa Mimi a 30.10.2015 às 07:58

Proponho uma explicação alternativa: a criança é um ilusionista de alto gabarito, dos que fazem "aparecer" moedas atrás das orelhas das pessoas, ou, aparentemente, dentro de iogurtes! ;-)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt