Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Segunda-feira, 21.12.15

Pequenino, mas a crescer...

Dizem que hoje é o dia mais pequeno do ano! Que alegria, amanhã os nossos dias frios de inverno já começam a crescer e as noites a diminuir!

 

É ou não é bom saber que o dia de amanhã é maior do que o de hoje? Este é para mim um dia especial, a partir de hoje renovo a esperança e a alegria! Eu adoro os dias grandes, sinto necessidade de ter o sol lá no alto a brilhar desde manhã cedo até quase à hora de irmos dormir!

 

Brevemente iremos celebrar o nascimento daquele que é para nós o Sol e a Luz, Aquele que nos trouxe uma mensagem que é tão bela quanto difícil de pôr em prática... mas o bom de cada ano é podermos, mais uma vez recomeçar. 

 

Na próxima sexta-feira iremos alegrar-nos e espantar-nos mais uma vez com a grande Boa-Nova, e iremos fazer o nosso melhor para a acolhermos verdadeiramente no nosso coração.

 

Não vale a pena brincar aos natais se o nosso coração é frio, as nossas palavras azedas e as nossas atitudes egoístas... não vale a pena fingir que tudo são luzes e estrelinhas se vamos passar o resto do ano na escuridão das nossas más atitudes!

 

É um bom propósito para seguir neste ano da Misericórdia: viver em cada dia a alegria do menino Jesus, acolhendo e amando o nosso próximo! Só assim o Natal cristão faz sentido!

 

 

«O que fizeres a um destes pequeninos é a Mim que o fazeis»

Mt 25, 45

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 10:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt