Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Persistência e dedicação

Ao quarto ano de participação no concurso de fotografia da sua escola, a Margarida foi premiada com o 3º lugar. Ano após ano, concurso após concurso, viu os prémios serem entregues aos seus colegas, este ano a história foi diferente, o júri escolheu uma das suas fotografias!

 

E com todo o mérito pois as fotos com que participou eram muito boas (bem sei que tenho de a colocar aqui, está para breve), ao todo participaram 19 alunos com quatro fotos cada. Portanto ter uma fotografia com o 3º maior número de votos em 76 que estavam a concurso é uma excelente meta!

 

O tema era "Os elos do desporto" e as fotografias deveriam estar relacionadas com a atividade fisica e desportiva, havia lá fotografias de ginástica, golf, motocross, surf... e muito, muito mais!

 

Os prémios, oferecidos por empresas, foram imensos, todos os participantes receberam uma lembrança. Ao 3º lugar foi oferecido o diploma, um curso de fotografia, 6 meses de assinatura de uma revista de fotografia, uma máquina fotográfica*, uma caixa com os cogumelos que nascem das borras do café, uma moeda de coleção, uma caneta e um livro de poesia:

 

IMG_20160427_184512.jpg

 

 

Agora que lhe tomou o gosto espero que se dedique ainda com mais afinco ao seu passatempo favorito, que a preguiça nunca seja superior ao desejo de se superar em cada dia e que vença a inércia que teima em fazer com que não avance na concretização dos seus sonhos!

 

---

* A máquina fotográfica já tem destino, como o prometido é devido, a Margarida vai oferecer a máquina à sua avó que não tem e que gosta de participar no concurso de fotografias da freguesia onde moramos, até agora participou com a máquina emprestada, mas este ano poderá fotografar a nossa terra com a sua máquina! A Margarida já lhe tinha dito que se ganhasse uma das 3 máquinas lha ofereceria!

 

Parabéns Margarida pelo prémio e pela tua generosidade!

 

 

5 comentários

Comentar post