Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!



Terça-feira, 08.08.17

Planos para o futuro

Ora aqui está uma coisa que não me apetece muito fazer. Não sei se é por não ter nada fascinante para colocar na agenda, ou se é apenas por saber que no futuro mais próximo está quase sempre as idas ao médico, a preparação para a escola, ou não. Tirando isto nada mais há a acrescentar no enorme calendário que tenho na bancada da cozinha numa espécie de tentativa para combater a tralha espalhada.

 

Tenho andado adoentada, a Lúcia tem estado adoentada. Mesmo assim consegui fazer algumas das coisas que mais me incomodavam, porque contabilista que é contabilista sabe que antes do lazer temos os Ivas em agosto para fazer. Tenho apenas meia dúzia de coisas para lançar e um para enviar. Amanhã por esta hora posso dar como concluída esta tarefa. 

 

Queria fazer qualquer coisa no quinze de agosto, normalmente vamos sempre passear, este ano deveremos ficar mesmo em casa, porque o pai começou uma remodelação e quer cumprir o prazo acordado, como sempre tem feito, além de que calha a uma terça feira e não me parece que haja espaço para pontes. No ano passado fomos à Serra da Estrela, estavamos a sair de uma situação terrível, foram uns dias muito estranhos. Passou um ano. As coisas melhoraram, não voltaram a ser como eram, mas estão melhores. É sempre bom quando as coisas melhoram, certo?

 

Na volta este blogue está a ficar um bocadinho deprimente, vou informar-me do verniz da moda e do melhor produto para limpar a casa e volto em breve com uma review, que é como quem diz com três ou quatro frases opinativas da coisa!

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Olívia às 12:15


4 comentários

De Alguém, algures a 08.08.2017 às 15:57

Não está nada deprimente. O seu blogue é a vida real. Se soubesse o bem que me faz não dizia isso. Desejo- lhe muita saúde e força para levar a vida.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa de temas

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2017

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Frases nossas

«Mais do que um processo judicial ou burocrático adoptar é amar uma criança e torná-la nossa filha»

Fale connosco através de

olivia.adocao@sapo.pt