Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Quando eles crescem!

Acho que todos os pais um dia (vários dias) olham para os seus filhos com olhos de ver e de sentir (lentes e óculos incluídos) e por pequenos momentos apercebem-se de que eles cresceram. Já fazem isto e aquilo sozinhos, já querem conversar de outras coisas que não brincadeiras, já vão sozinhos para a escola, aos recados e até já têm alguma autonomia nas suas tarefas do dia-a-dia...

 

São pequenas conquistas que nos deixam orgulhosos e na expectativa! Afinal os filhos querem-se autónomos, confiantes, cheios de auto-estima e com coragem para enfrentarem os seus próprios problemas.

 

Tenho visto a Maria a crescer desde o dia 0, ainda na barriga... tenho visto a Margarida a crescer desde o dia 0 ainda na fundação, às vezes dou comigo tão, mas tão orgulhosa delas... pena é que nem sempre o digo...

 

Toda esta conversa vem a propósito da "independência" bloguística da Margarida, a moça quer dedicar algum do seu tempo a uma actividade nova no sábado à tarde, depois das suas tarefas feitas, e eu acho muito bem. Eu sou do tipo de mãe que controla o que as filhas vêem na televisão e na internet, sim sou uma chata, mas sou mesmo assim... mas também sei reconhecer que muitas vezes há que dar o passo seguinte, por isso desde ontem a Margarida tem o seu blogue num outro endereço onde ela é a gerente e a chefe!

 

As Magias da Margarida é então o seu espaço, que basicamente é o mesmo graças às ferramentas de imortação aqui do estaminé, mas com uma cara lavada e já escrito por ela. Espero que a cada sábado ela escreva ou coloque os sete posts para a semana toda, assim todos os dias terá novidades para nos contar... (link directo ali ao lado na barra lateral).

 

Ter um espaço só seu, onde partilha as suas ideias e fotografias vai certamente ajudá-la a crescer, ajudá-la a desenvolver a escrita e a criatividade!

 

Boa sorte filha!

 

blog gui fev 2015.png

 

 

 

(Claro que a Maria também quer um blogue... acha que os seus trabalhos artísticos merecem aparecer na Internet... po enquanto vai ter de se contentar com um espaço neste blogue da família... há que crescer!)

 

 

 

3 comentários

Comentar post