Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Sete

A nossa pequena Maria, que em breve será promovida a irmã do meio no geral, e irmã mais velha relativamente à mana Lúcia, comemora hoje dia 7 do 7 os seus 7 anos!

 

A nossa Maria começou os seus dias de forma atribulada, com muito choro e pouco sono, foram tempos difíceis, mas ao olhar para trás vejo que ela só tem crescido de forma positiva.

 

Tornou-se uma menina doce, curiosa, que gosta de partilhar os lanches no recreio da escola, uma menina interessada e com a qual temos verdadeiras conversas de "crescidos".

 

De vez em quando é ela que nos recorda que lá em casa nem sempre fomos uma família assim tão unida e cheia de fé, e penso que é ela quem mais notou o quanto a nossa vida mudou agora que temos tantas famílias amigas no norte, as quais gostamos sempre de visitar e das quais ela sente saudades.

 

Por vezes até me esqueço de que ainda só tem esta idade, pois quando estou mais atrapalhada é ela que toma conta de mim, que me lembra de levar isto ou aquilo para o trabalho, que me recorda que o chão da cozinha "está uma tragédia", que quer que cantemos mais e ralhemos menos!

 

Todo o trabalho que tivemos com ela no início está a ser recompensado hoje, todas as noites de tristeza deram lugar a dias de alegria e vida, e é por isso que hoje é um dia de festa!

 

07072008147.jpg

 (Maria, minutos depois de nascer, antes de ir para a balança onde pesou 4.030kg!)

 

 

Com a Maria aprendo todos os dias a ser mais paciente pois temos de brincar muitas vezes às lojas, às mamãs, aos restaurantes, às costureiras, às professoras, à senhora da Câmara Municipal, à senhora do banco - a cada sítio onde vai inspira-se e arranja logo uma brincadeira!

 

 

DSCF5177.JPG

 

Que Deus te abençoe filha e que possas crescer sempre em estatura, em sabedoria e em graça!

 

 

 

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2