Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Sweet 18

 

A nossa filha mais velha celebra hoje o seu 18º aniversário!

 

É verdade, sou agora mãe de uma rapariga de 18 anos... como o tempo passa! Parece que foi ontem que celebrava o seu 1º aniversário cá em casa, e já se passaram sete anos!

 

E quantas coisas aconteceram durante estes anos, quanto ela tem crescido, quantas descobertas tem feito! Quanta confiança em si própria já ganhou, quanto de si já é uma moça e quanto em si ainda transparece o ar de menina!

 

Recordo com carinho os primeiros dias em que ela se afeiçoava à nossa família e à nossa casa, trago no coração muitos episódios de insegurança, rebeldia, timidez, muitas histórias de confusão, de saudade, de ansiedade, de tristeza, mas recordo com muito mais carinho as lutas, as conquistas, o crescimento, a autonomia e a dedicação às coisas que lhe dão gosto.

 

Aos poucos tem vindo a desenhar a sua personalidade, tem adquirido competências que a farão viver uma vida autónoma e feliz, sabemos que ficará connosco em nossa casa ainda por muitos anos, por isso estamos a preparar-lhe um quarto já de rapariga crescida, onde poderá ter as suas coisas, ouvir a sua música, estar tranquila, crescer, aprender e desenvolver as suas capacidades! 

 

 

$_35.JPG

 

 Feliz aniversário Margarida!!!

 

Que Deus te abençoe hoje e sempre para que cresças em estatura, em sabedoria e em graça!

 

 

Como hoje é dia de festa e eu sei que ela adora esta música aqui fica o video para animar o fim-de-semana!!!

 

"When Jesus say yes, nobody can say no"

(parece-me ser um bom lema de vida)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2