Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Adotar Amar Viver

Somos uma família católica que investe no tempo de família, aprendendo e ensinando, amando e vivendo com simplicidade. Somos o Álvaro e a Olívia, a Margarida, a Maria e a Lúcia!

Também quero fazer um texto com o melhor de 2015

Já percebi pela minha leitura (apressada) de alguns blogues que está na altura de fazer o balanço do ano! No ano passado estava bem mais organizada... fazia até projetos para o ano seguinte (2015)!

 

Neste momento ainda estou em fase de adaptação, lentamente conseguimos preparar o Natal caminhando na certeza de que essa é a nossa "missão" por agora!

 

Queria apontar aqui o melhor de 2015 separando em categorias como manda a lei, mas convenhamos que "livros" li muito poucos, "filmes" não vi nada de jeito, "séries" abandonei-as na quaresma... "restaurantes" acho que só fomos mesmo aos hambúrgueres e foram poucas vezes, "destinos de férias" era preciso ter havido férias ... oh parece que as nossas categorias terão de ser outras...

 

Assim, na categoria de:

 

"Família" quero registar aqui a passagem da nossa família de 4 para uma família de cinco!

 

 "Amigos" descobrimos a alegria de ter amigos espalhados um pouco por todo o país, mais ainda, descobrimos que temos pessoas que gostam de nós e que se preocupam connosco e nem sequer nos conhecem pessoalmente!

 

 "Leitura" ao longo deste ano tenho lido muito através da Internet, em blogues, páginas católicas, tenho dedicado muito tempo a ler sobre a temática da vida familiar, para o ano quero ler ainda mais!

 

 "Convívios" têm sido uma boa forma de estarmos em família, celebrando aniversários e festividades importantes, também tivemos a alegria de estar com outras famílias unidos num mesmo ideal, partilhando e vivendo ao jeito das Famílias de Caná!

 

 "Tecnologias" ah pois é, estou muito in agora que instalei umas apps no telemóvel, e até tenho uma conta ativa no Instagram, além de escrever neste blogue, pois claro! Ainda não me convenceram foi a confiar num gps... nem nas agendas eletrónicas...

 

O bom nesta altura é perceber que em cada dia deste ano e do próximo tenho uma nova oportunidade para viver, resta-me ser sábia o suficiente para escrever belos textos nas páginas em branco que a vida me oferece!!!

 

bloco-de-notas-2_2987457.jpg

 

 

 

2 comentários

Comentar post